Cultura

Choque Frontal ao Vivo assistiu à estreia do novo livro de Inês Meneses

Fotos - Vera Lisa
Fotos - Vera Lisa  
A comunicadora, jornalista e radialista portuguesa Inês Meneses, esteve nesta quinta-feira no programa Choque Frontal ao Vivo e apresentou ao público que esgotou o Pequeno Auditório do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão, pela primeira vez o seu livro "Máquina de Escrever Sentimentos".

PUB
Na conversa com Júlio Ferreira e Ricardo Coelho a comunicadora, falou sobre o seu trajeto profissional, pessoal e sobre o seu novo livro: «Une-me à memória da minha mãe e une-me à minha filha que fez as ilustrações belíssimas, várias inéditas».
 
Neste diário sem cronologia, com design e projeto gráfico da Lavandaria e editado pela Contraponto, Inês Meneses elegeu como protagonistas as emoções, «que são descritas num tom confessional, sem data ou ordem». 
 
"Máquina de Escrever Sentimentos", já está em pré-venda na Wook, Bertrand e Fnac. Nas livrarias dia 2 novembro.
 
 O Choque Frontal ao Vivo regressa no próximo mês em dose dupla. Dia 16 no TEMPO com os "Recante" e dia 25 de novembro o programa faz a sua estreia no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves com os "Adiafa".
 
 
Trata-se de um programa da Alvor FM. Ricardo Coelho e Júlio Ferreira são responsáveis pela realização, produção apresentação.