A ação terá lugar na zona de Chegadas do aeroporto internacional Gago Coutinho, em Faro, que se transformará numa “montra de um dos produtos mais emblemáticos do Algarve: os Citrinos do Algarve – Indicação Geográfica Protegida (IGP)”, destacou a promotora da ação.
A iniciativa decorre entre 01 e 03 de julho, com a oferta de laranjas aos passageiros, e prolonga-se até 07 de julho, através de painéis promocionais e outdoors junto ao Aeroporto, adiantou a associação.
A ação realiza-se sob o mote “Deixa o Sol entrar: Bem-vindo à terra dos citrinos" e tem como objetivo promover os Citrinos do Algarve IGP junto dos turistas nacionais e internacionais, “enquanto produtos de referência da região”, de forma a reconhecerem depois a sua qualidade quando fizerem compras nos seus locais de origem, justificou.