Cultura

Clientes do Intermarché votaram para que Toy dê um concerto gratuito em Monchique

Foto|Toy - Facebook
Foto|Toy - Facebook  
No âmbito do seu 31º aniversário, o Intermarché realizou uma campanha para celebrar a data que contemplou a realização de três concertos do Toy em diferentes localidades (Norte, Centro e Sul).

Neste sentido, a insígnia incentivou, através de uma ação digital no seu website, os clientes e colaboradores para votarem, sendo que as três lojas mais votadas, receberiam um concerto do Toy na sua localidade.
 
Na zona Sul, a loja mais votada foi a do Intermarché de Monchique, ponto de venda que irá receber o cantor no dia 2 de dezembro, às 22h30, no Salão dos Bombeiros Voluntários, para um concerto gratuito.
 
O número de acessos a cada concerto é limitado à lotação definida pelo próprio espaço, pelo que é necessário que os ingressos (pulseiras) sejam levantados, ao longo da semana que antecede o concerto, na loja de Monchique pelos titulares do Cartão Poupança Intermarché.
 
Em paralelo à votação do aniversário, decorreu um passatempo em que permitia 31 pessoas, por região, jantarem com o cantor nesse mesmo dia do concerto num restaurante da localidade.