Desporto

Clube de Vela de Tavira comemora 45º aniversário com equipa de veteranos masculinos

 
Em comunicado, o Clube de Vela de Tavira informa que, para assinalar o seu 45º aniversário, criou uma equipa de veteranos masculinos (equipa formada com atletas com idade igual ou superior a 35 anos).

O projeto, "há muito ambicionado, vai ser uma realidade» evidenciou o Clube, acrescentando que se trata de uma iniciativa do antigo jogador, Abel Nunes.
 
Segundo Abel Nunes, «Com este projeto, o Clube Vela de Tavira pretende realizar um encontro de gerações e um reencontro de amigos, chamando para as 4 linhas os seus ex-atletas e amantes da modalidade.»
 
No mesmo comunicado, o Clube de Vela de Tavira convida todos os atletas e ex-atletas a juntarem-se à equipa de veteranos, com o primeiro treino a realizar-se no dia 21 de setembro pelas 21h00, com a reunião de apresentação, seguida de treino no Pavilhão Municipal de Tavira.
 
A mesma publicação esclarece que, os treinos da equipa terão lugar à segunda-feira pelas 21h30 no Pavilhão Municipal e à quarta-feira pelas 21h00 na Escola Dom Manuel, concluiu.