O último fim-de-semana teve muito desporto, festa e animação na ilha de Tavira.
Entre sábado e domingo decorreu mais uma vez o Torneio de Andebol de praia "que de ano para ano tem maior adesão de atletas", realça nota de imprensa do Clube de Vela de Tavira.
Pelo meio houve um jantar convívio que reuniu mais de centena e meia de pessoas, entre atletas e familiares.
No domingo coincidindo com o ultimo dia do Torneio, teve lugar já habitual Corrida Mar Azul, organizada pela Autarquia ligando as praias do Barril a Tavira.
No final da corrida a autarquia homenageou dois dos seus funcionários pelo contributo dado para o sucesso do evento, pelo que foram distinguidos João Pedro praticante de atletismo no Clube de Vela de Tavira, e também treinador com vitórias e títulos nacionais e José Daniel, jogador de Andebol que esteve no aparecimento da modalidade no clube, após a extinção do Clube Desportivo Tavirense.