Desporto

Clube Naval de Portimão volta a marcar pontos no ranking nacional

Durante o último fim-de-semana, o Clube Naval de Portimão conquistou o primeiro lugar por equipas no IX Campeonato de Portugal Infantis da classe Optimist, que decorreu na Figueira da Foz com o patrocínio da EDP, numa excelente organização do Clube Naval da Figueira da Foz.

PUB
 
A actual campeã Beatriz Gago, atleta do Clube Naval de Portimão, conquistou o primeiro lugar femininos e ainda o terceiro lugar absolutos. 
 
Na terceira posição femininos, destaque também para Beatriz Cintra que arrebatou o terceiro posto. 
 
 
No pódio da geral, o primeiro lugar foi para Manuel Ramos (Clube de Vela do Barreiro), o segundo para Alex Baptista (Clube de Vela da Costa Nova) e o terceiro como referido para a algarvia Beatriz Gago.
 
Foi uma jornada intensa numa prova muito disputada, na qual o Clube Naval de Portimão através dos seus atletas e treinadores, Frederico Rato e Gonçalo Mestre, demonstraram bom trabalho em prole da modalidade de vela nas camadas mais jovens.
 
No próximo dia 15 de Setembro, o Clube Naval de Portimão organiza um concurso de pesca ao fundo e um almoço convívio para os seus sócios. As inscrições devem ser feitas até dia 10 de Setembro 2013.
 
Informações: 0351 912 248 787 / 965 839 013
 
Algarve Primeiro