Política

Autárquicas:Coligação Sim, Juntos Por Olhão realizou jantar-comício no "coração da cidade"

 
 
 
Segundo refere nota da candidatura liderada por Luciano Jesus, "foram mais de 1000 as pessoas que marcaram presença no jantar de apresentação das listas da Coligação "Sim, Juntos Por Olhão", realizado na noite de sexta-feira, 22 de setembro, na Praceta de Agadir, no coração da cidade.

 
Para além do tradicional xarém olhanense e bifanas no pão, ementa aberta à população, confecionada e servida no local por elementos da Coligação, a iniciativa contou também com a presença de artistas locais nomeadamente, Associação Movidance e Body Dance, Domingos Caetano, Gabriel Ventura e DJ João Mel.
 
Na primeira intervenção da noite, a mesma nota de candidatura, adianta que subiu ao púlpito o mandatário da campanha, João Bonança, ex-presidente da câmara de Olhão, que recordou a inauguração da Praceta de Agadir há 30 anos, aquando do seu mandato, aproveitando para sublinhar que desde então "a cidade tem sido votada ao abandono no que concerne à manutenção das infraestrutras básicas".
 
Seguiu-se Margarida Belchior, candidata independente à presidência da Assembleia Municipal, que apresentou a sua lista reiterando a sua total vontade e disponibilidade para "abraçar esta missão, por amor a Olhão e ao seu povo que considera merecer melhores condições de vida".
 
No final, foi Luciano Jesus, a discursar, onde o candidato à presidência da Câmara Municipal, manifestou "um enorme entusiasmo e vontade de assistir a uma mudança que permita construir um futuro diferente para Olhão".
 
A Coligação "Sim, Juntos Por Olhão" assume no mesmo documento, "que a política deve ser feita com as pessoas, numa perspetiva de inclusão e escuta ativa, numa lógica de auscultação constante das necessidades de todos, e do elenco das soluções apresentadas para cada problema específico. A tipicidade do Concelho de Olhão faz com que as necessidades sejam múltiplas e diversificadas, mas só com uma grande vontade de todos e com a evidente capacidade de trabalho poderemos dar a volta às situações mais problemáticas".