Política

João Ferreira estará no comício de verão do PCP em Faro

 
Será no próximo sábado, dia 23 de julho às 21:00, no Largo da Pontinha, em Faro, que se realizará um comício de verão do PCP organizado pela Comissão Concelhia de Faro do PCP, e que contará com a participação de João Ferreira, membro da Comissão Política do Comité Central do partido.

A iniciativa insere-se no programa de comícios, e outras ações, a realizar por toda a região nos meses de verão até à Festa do Avante.
 
Em comunicado, o PCP diz que o comício em Faro, apontará «a guerra, as sanções e os aproveitamentos que delas faz o grande capital, a juntar às consequências das medidas que vinham da pandemia e que estão a pesar negativamente na evolução da situação económica e social do país, com o Algarve particularmente exposto à tendência para o agravamento das condições de vida, aumento da exploração e a degradação dos serviços públicos».
 
No comício haverá ainda uma banca com toda a informação sobre a Festa do Avante: excursões e deslocações; alojamento e acampamento na festa; cartazes musicais festa e do concerto de abertura; mapas e outras informações sobre o recinto e como ir à festa, além de um posto de venda de bilhetes.