Sociedade

Comissão de Utentes da Via do Infante com protestos nas residências de férias de Passos Coelho e Cavaco Silva

Segundo a CUVI, as razões para continuar a protestar pela suspensão das portagens no Algarve continuam válidas e cada vez mais fortes, já que a região “encontra-se de rastos e já a bater no fundo”.

PUB
 
A mesma Comissão refere que não obstante a negra realidade bem visível para todos, também não deixa de ser muito estranho, lamentável e revoltante que os deputados dos partidos do governo e do PS, incluindo os do Algarve, votem sistematicamente, no Parlamento, contra todas as resoluções e projetos – lei, propondo a suspensão das portagens. 
 
Deste modo a Comissão de Utentes da Via do Infante, leva a efeito mais algumas ações no próximo fim-de-semana, na sexta-feira, dia 9 de agosto, a partir das 20h30, irá ter lugar uma acampada/vigília na Aldeia da Coelha, junto à residência de férias do Presidente da República, no domingo, dia 11 de agosto, irão ocorrer duas ações na Manta Rota – uma a partir das 9h30, junto à residência de férias do 1º Ministro, e uma outra, pelas 16h30, em plena praia da Manta Rota. 
 
A Comissão de Utentes espera desta vez ser recebida pelos mais altos representantes do país, procurando obter resposta às cartas que entregou, o ano passado, a Cavaco Silva e a Passos Coelho. 
 
Caso a Comissão de Utentes não seja recebida pelos governantes, promete fazer nova tentativa na Festa do Pontal, no Calçadão de Quarteira, dia 16 de agosto, onde marca presença o 1º Ministro e outros membros do governo. 
 
Algarve Primeiro: