O Aeroporto de Faro e a companhia aérea alemã Germania inauguraram ontem a nova rota Faro - Dresden com batismo de voo à chegada do Airbus A321.
A operação da Germania no Verão IATA de 2017 vai contar com 3 novas rotas em Faro, designadamente Dresden, Erfurt e Muenster, todas com duas frequências semanais, e um novo serviço para Nuremberga, com a mesma rotação semanal.
Segundo informou a ANA, "esta operação é de assinalável destaque já que confirma uma robusta e revitalizada procura do mercado alemão pela região".
A companhia aérea Germania, com sede em Berlim, serve mais de 55 destinos, opera mais de 20 aeronaves e transporta por ano 2.8M de passageiros, em conjunto com a sua afiliada Suíça, vai disponibilizar uma oferta total, de e para Faro, acima dos 60 mil lugares.
A operação da Germania vai ser assegurada dois tipos de aeronaves, o Airbus A319, com 150 lugares, e Boeing B738, de 148 lugares.
Algarve Primeiro