Sociedade

Concerto inédito em Querença

A Fundação Manuel Viegas Guerreiro prepara-se para receber o grupo Ensemble Trisonante, protagonizado por Luís Morais, no violino, Cecilia Sipos, no violoncelo e Christina Leeb-Grill no piano. Ao concerto de câmara serão chamados os repertórios de Ludwig Van Beethoven, Franz Shubert e Dmitri Shostakovitch.

PUB
 
O conjunto Ensemble Trisonante define-se pelos anos de experiência em várias formações, como orquestra sinfónica, quarteto de cordas e música de câmara, com instrumentos de sopro e cantores. 
 
A base para o conjunto que agora se apresenta foi criada na Universidade de Música e Arte Dramática de Viena, onde se cruzaram as ideias musicais e as exímias capacidades técnicas dos intérpretes.
 
Marcado para as 21h00 do dia 28 de Setembro, o espetáculo tem 90 minutos de duração e é recomendado a maiores de 3 anos.
 
Os bilhetes, com um valor de €5 (sem descontos aplicáveis) podem ser adquiridos uma hora antes do concerto na Fundação de Querença ou, desde já, no Cine Teatro Louletano.
 
O evento decorre da colaboração programática entre a Fundação Manuel Viegas Guerreiro e a Câmara Municipal de Loulé, através do Cine-Teatro Louletano.