Economia

Concurso INOVA ALGARVE 2.0 recebeu 71 candidaturas

 
Terminada a fase de receção de candidaturas ao concurso de projetos empresariais inovadores – INOVA Algarve 2.0, a Associação Empresarial da Região do Algarve - NERA, dá conta em comunicado, de que foram recebidas 71 candidaturas.

Segue-se agora um período de análise das condições de elegibilidade dos candidatos e dos projetos, pelo que, segundo o NERA, «oportunamente serão divulgadas as candidaturas admitidas e que passam à próxima fase: Laboratório de Aceleração de Projetos».
 
Este concurso que se insere no âmbito do projeto INOVA ALGARVE 2.0, visa premiar os melhores projetos empresariais inovadores desenvolvidos por PME da região do Algarve, valorizando a cooperação entre as empresas dos domínios da RIS3 Algarve, que contribuam para o desenvolvimento de novos bens e serviços, para o aumento da produtividade e/ou capacidade de criação de valor.
 
 
O Projeto INOVA ALGARVE 2.0 é desenvolvido, em copromoção, pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, pela Universidade do Algarve, pela AMAL - Comunidade Intermunicipal do Algarve e pela Tertúlia Algarvia - Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve.