Sociedade

Conheça as novas propostas formativas das Oficinas da Mákina de Cena

A Mákina de Cena já lançou a sua oferta formativa para o último trimestre de 2019, tendo para oferecer quatro propostas de jazz e de teatro.

PUB
 
Divididas em dois eixos distintos, Jazz & Música Improvisada e Teatro, esta associação cultural louletana propõe 4 oficinas orientadas por profissionais das artes performativas, a decorrer entre outubro e dezembro, na Casa da Mákina, em Loulé.
 
A primeira será a Oficina de Jazz e Música Improvisada de Loulé, com Marco Martins (baixista jazz), que acontecerá às quartas-feiras, entre as 18h45 e as 21h00.
 
As Oficinas de Teatro serão constituídas por 8 workshops ao longo de 8 meses (de outubro de 2019 a maio de 2020), e estão desenhadas como uma viagem através das diferentes formas de fazer teatro, hoje. Os primeiros 3 módulos acontecem ainda em 2019 e serão orientados por Carolina Santos (Máscara Neutra; 12 e 13 outubro), João de Brito (Penso, logo…relaciono-me; 25 e 26 de novembro) e Jorge Louraço Figueira (Oficina de Escrita Baldia; 2 e 3 de dezembro).
 
Desde a máscara neutra e à pesquisa que antecede a criação de um espectáculo, até à escrita para cena, estas formações serão condensadas em dois dias por mês, sempre em horário pós-laboral ou ao fim-de-semana.
 
As oficinas estão abertas para maiores de 16 anos e cada módulo poderá ser frequentado individualmente.
 
Para inscrições e mais informações enviar email para [email protected].