Economia

Conrad Algarve reabre portas com novo diretor geral

Após uma pausa sazonal, o Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, abre portas com uma nova direção geral.

PUB
Segundo comunicado do resort algarvio, o novo diretor geral, Marco Cogollos, sucede a Katharina Schlaipfer, que assumiu o cargo entre 2017 e 2021. Natural de Espanha, Marco Cogollos trabalhou em diferentes unidades do Grupo Hilton, transitando do DoubleTree by Hilton Minsk, Bielorrúsia, onde assumiu o cargo de diretor geral entre 2019 e 2021. O seu percurso profissional inclui também a passagem por marcas internacionais no posicionamento de luxo, como a Ritz-Carlton Hotel Company.
 
"Entrei para a Hilton há sete anos e desde essa altura que tenho uma imensa admiração pelo Conrad Algarve. Sempre sonhei em ter a oportunidade de liderar este resort pelo que não podia estar mais feliz e orgulhoso por poder assumir o leme de uma propriedade tão icónica e com uma equipa incrível como é esta. O percurso desta propriedade tem sido incrivelmente bem-sucedido, não sendo de estranhar que este seja um dos hotéis de referência dentro do portfólio de luxo da marca", refere Marco Cogollos.
 
 
Localizado no resort da Quinta do Lago, o Conrad Algarve tem 154 quartos e suítes. Os seis bares e restaurantes oferecem experiências culinárias inovadoras, com destaque para o restaurante Michelin - Gusto by Heinz Beck. Para cuidar do corpo e da mente, o Conrad Spa oferece um conceito de terapias holísticas que combinam meditação, relaxamento e tratamentos de assinatura. Outras facilidades do resort incluem o clube de crianças Little C Palace, cinco piscinas e concessão de praia localizada a cinco minutos do hotel com serviço de transporte sazonal gratuito.