Sociedade

Conserveira do Sul lança cabaz mensal "para ajudar as famílias a poupar tempo e dinheiro"

A Conserveira do Sul lançou um cabaz mensal de conservas e patés de peixe, "para ajudar as famílias a poupar tempo e dinheiro, sem abdicar de uma alimentação saudável", descreve a empresa em comunicado.

PUB
Composto por uma seleção variada de 9 conservas e 29 patés de peixe, "este cabaz tem produtos práticos, prontos a ser servidos e consumidos, não perecíveis e com validades extensas de 3 a 5 anos", destaca a marca.
 
“Lançámos estes cabazes para ajudar as famílias, nestes tempos mais difíceis, a terem sempre conservas e patés em casa a um preço mais atrativo. Estamos certos de que também vão facilitar toda a logística familiar, trazendo para a mesa dos portugueses refeições saborosas e nutritivas para toda a família, sem necessidade de passarem horas na cozinha”, explica Domingos Lopes, CEO da Conserveira do Sul.
 
Todos os meses será apresentado um novo cabaz com uma seleção diferente dos seus produtos.
 
Mais informações aqui.