Economia

Covid.19:MAR Shopping Algarve reabre segunda-feira com normas a cumprir

 
O MAR Shopping Algarve reabre esta segunda-feira, 1 de junho, em concordância com a resolução do Conselho de Ministros, desta sexta-feira, 29 de maio, que concretiza mais uma fase de desconfinamento gradual do país.

 
Em comunicado, o Mar Shopping fala na implementação de "uma série de medidas de reforço de higienização e desinfeção", além da "reordenação de mobiliário e sinalética", por forma a que os visitantes cumpram as normas de higiene, etiqueta respiratória e distanciamento social impostos pela prevenção à Covid-19. Máscaras ou viseiras são de uso obrigatório em todos os espaços.
 
Todas as medidas de reforço de higiene e segurança que o MAR Shopping Algarve adotou "visam oferecer um ambiente seguro aos seus visitantes e, além dos limites de lotação, englobam ainda a desinfeção do Centro Comercial, e a adaptação de um exigente plano de higienização contínua", avança o mesmo documento.
 
Apesar da reabertura, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, a maioria dos espaços de entretenimento, play area, entre outros, mantêm-se encerrados até novas indicações. O mobiliário de ambos os espaços de restauração e das sitting areas foi reordenado e terá ocupação condicionada para garantir o distanciamento social, adianta.