Economia

Covid.19:Procedimentos urbanísticos na Câmara de Silves efetuados com recurso a meios eletrónicos

Decorrente da declaração do estado de calamidade pelo Governo e das medidas de desconfinamento, o Município de Silves tem vindo desde o dia 6 de maio a proceder à reabertura gradual dos seus serviços que estiveram encerrados durante o estado de emergência.

PUB
 
Por forma a garantir a tramitação de procedimentos urbanísticos, a Câmara Municipal de Silves informou que a mesma deverá continuar a ser efetuada preferencialmente através do recurso a meios eletrónicos.
 
Com a reabertura gradual dos serviços, o atendimento administrativo pela Divisão de Ordenamento e Gestão Urbanística passa a ser realizado, preferencialmente, por telefone, através de uma linha dedicada, acessível através do 282 440 800, disponível todos os dias úteis da semana, entre as 09h00 e as 12h30. O atendimento técnico realizado pelos serviços técnicos da Gestão Urbanística, realiza-se todas as quintas-feiras, durante o horário de funcionamento normal do serviço, mediante agendamento prévio. O atendimento técnico realizado pelos serviços técnicos do Ordenamento Territorial será efetuado durante o horário de funcionamento normal do serviço, mediante agendamento prévio.
 
Todos os requerimentos a apresentar pelos interessados, no âmbito de procedimentos referentes a operações urbanísticas e atos conexos, devem ser submetidos, preferencialmente, por correio eletrónico, em formato digital, nos seguintes moldes, segundo informação avançada pela edilidade.
 
A Câmara Municipal de Silves agradece ainda a colaboração e a compreensão na implementação destas medidas "que visam garantir não só a tramitação de processos, mas também a salvaguarda e proteção da saúde dos trabalhadores municipais, e respetivas famílias, e de todos os munícipes".