Política

Criado Grupo das Mulheres Sociais-Democratas (MSD) de Olhão

MSD Olhão
MSD Olhão  
Teve lugar no sábado, dia 22 de novembro, num restaurante, em Olhão, um jantar que assinalou oficialmente a criação do grupo das Mulheres Social-Democratas (MSD) de Olhão.

PUB

O evento contou com a presença de mais de 50 participantes, incluindo representantes das MSD de Portimão, Lagoa, São Brás de Alportel e Faro.

Durante o jantar, Nélia Alfarrobinha, Deputada Municipal na Assembleia Municipal de Olhão e membro da Comissão Política de Secção de Olhão, tomou posse como coordenadora das MSD de Olhão.

A equipa da coordenadora é composta por seis mulheres, todas com cargos políticos no concelho.

A cerimónia contou com a presença de Cláudia Luz, coordenadora distrital das MSD Algarve, da deputada da Assembleia da República, Bárbara do Amaral Correia, da Vice-presidente da CCDR Algarve, Elsa Cordeiro, e da presidente da Distrital de Beja, Andreia Guerreiro.

Segundo adianta nota da nova estrutura partidária, o objetivo da criação das MSD de Olhão passa por "promover a participação ativa das mulheres na política local, fortalecer a presença do PSD no concelho e desenvolver iniciativas que contribuam para um maior envolvimento cívico, social e comunitário".