Lagoa

David Pedro

 
O atleta David Pedro, do Grupo Desportivo de Lagoa, alcançou a Medalha de Prata na Wuyishan Roller Skating Festival China (Maratona Internacional de Patinagem em Velocidade, em Wuyishan, na província de Fujian, na China) e decorreu em Novembro de 2018.

 
De acordo com informação avançada pela autarquia de Lagoa, a prova, que é já uma tradição no calendário internacional, contou com a presença de 122 atletas, e distinguiu com o 2.º lugar o atleta de Lagoa, antecedido apenas pelo francês Elton Souza. 
 
David Pedro foi acompanhado pelos colegas de clube, José Simões (que conquistou o 42.º lugar) e Andreia Canha, que conseguiu o 13.º lugar em 69 atletas participantes. 
 
Em 2018, o atleta do GD de Lagoa venceu um dos 10 títulos em disputa no Campeonato Nacional Individual de Pista, promovido pela Federação de Patinagem de Portugal, que teve lugar em Vila Nova de Gaia, e representou a Seleção nacional no Campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade, em Oostende, Bélgica, tendo conquistado o segundo lugar mais alto do pódio conjuntamente com David Marreiros e Miguel Bravo.
 
 
(+) Lagoa

Tiago Candeias

Luís Encarnação

Iago Bebiano

ACD CHE Lagoense

Filipe Santos