Sociedade

Dead Combo despedem-se no “Verão em Tavira”

 
A última digressão dos Dead Combo com “Odeon Hotel” sobe ao palco, no dia 15 de agosto, pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, num concerto de homenagem a Zé Pedro dos Xutos & Pontapés.

 
Conforme revela a autarquia em comunicado, 2020 é o ano em que os Dead Combo decidiram terminar. Assim, "regressam aos palcos com uma tour, num passeio pela história de uma carreira com mais de 16 anos, seis álbuns de originais e várias centenas de concertos por Portugal e pelo estrangeiro", adianta o mesmo documento.
 
A bilheteira está na Praça da República das 20h00 às 23h00 e no Largo frente ao Palácio da Galeria nos dias dos espetáculos, das 20h00 às 23h00.
 
A lotação máxima dos espaços é reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito, sendo obrigatória a aquisição prévia de ingressos, inclusive nos espetáculos gratuitos.
 
Para este esptáculo o custo dos bilhetes é de 10 euros, cujo valor reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade social do concelho.
 
É obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas.