Política

Deputada Ana Passos integra duas comissões parlamentares

 
Ambiente, Energia e Ordenamento do Território é uma das comissões parlamentares permanentes que Ana Passos integra, desde esta semana de forma efetiva, no desempenho das suas funções como deputada do Partido Socialista eleita pelo círculo de Faro.

 
Nesta legislatura, a parlamentar informou em nota enviada à imprensa que integra igualmente como suplente, a comissão parlamentar permanente da Agricultura e Mar, área ligada à sua formação académica, em Biologia Marinha e Pescas e no desenvolvimento de projetos de investigação científica no âmbito da Poluição Aquática. 
 
Ana Passos diz tratar-se de duas áreas importantes «na vida e no futuro do nosso País e muito particularmente do Algarve».
 
A parlamentar reconhece a complexidade das questões relacionadas a estas áreas, «especialmente numa altura em que nos defrontamos com graves problemas associados às alterações climáticas, por isso será com forte empenho que darei o meu contributo em prol dos direitos e do bem-estar dos nossos cidadãos em matérias que requerem uma intervenção firme e soluções imediatas».