Desporto

Dérbi algarvio acaba empatado

DR Louletano
DR Louletano  
O jogo entre o Louletano DC e o SC Olhanense, realizado esta terça-feira no Estádio do Algarve, terminou empatado a duas bolas.

A equipa de Olhão marcou primeiro, aos 27 minutos, por intermédio de Ricardo Matos, numa jogada em que Carlitos, lateral direito, aparece junto à grande área adversária, do lado esquerdo, para assistir o avançado formado no SL Benfica.
 
No começo da segunda parte, aos 48 minutos, Alvarinho recebeu um passe a rasgar, antecipou-se à defesa, efetuou um chapéu ao guarda-redes e acabou por encostar a bola já junto à linha de golo, empatando a partida.
 
Aos 80 minutos, numa jogada rápida de contra-ataque, Pedro Paz voltou a colocar o SC Olhanense em vantagem, com um remate fora de área. 
 
O Louletano DC beneficiou de uma grande penalidade no minuto 90, após uma entrada de Carlitos sobre Pedro Araújo. Na conversão, Alvarinho bisou na partida e igualou o marcador.
 
Terminada a partida, a equipa da casa mantém o 2º lugar da Série F do Campeonato de Portugal, com oito pontos. O conjunto de Olhão é 3º, com menos um ponto.