Sociedade

Despiste provocou uma vítima mortal

O balanço de um acidente de viação que ocorreu neste domingo, engrossa a estatística negra do nosso país.

PUB
 
O acidente ocorreu em Santa Catarina da Fonte do Bispo, concelho de Tavira pelas 20h05, de domingo numa estrada em mau estado de conservação.
 
Um homem de 38 anos morreu em consequência do despiste de uma viatura ligeira em que seguia, neste domingo, cerca das 20h05, na zona de Santa Catarina da Fonte do Bispo, no concelho de Tavira, enquanto o condutor ficou ferido e foi transportado para o Hospital de Faro.
 
Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro/Proteção Civil, as vítimas, de nacionalidade portuguesa, têm residência naquela zona do sotavento algarvio.
 
Este é um local propício a este tipo de ocorrências, dado que, o pavimento se encontraem mau estado de conservação e a estrada apresenta muitas curvas com pouca visibilidade.
 
Lamentavelmente este é mais um despiste com uma vítima mortal que denuncia o estado da zona já conhecida por acidentes devido ás mesmas causas.
 
O despiste da viatura deu lugar a um embate no lado do pendura provocando a morte do passageiro.
 
Cinco veículos dos bombeiros de Tavira e de Olhão, além da Guarda Nacional República estiveram no local. O ferido foi levado para o Hospital de Faro e a vítima mortal para o Gabinete Médico-Legal daquela unidade.