112

Detido homem de 24 anos por tráfico de droga em Armação de Pêra

Foto|GNR
Foto|GNR  
Em comunicado, a Guarda Nacional Republicana – GNR faz saber que, no passado dia 14 de janeiro, deteve um homem de 24 anos por tráfico de droga em Armação de Pêra.

Adianta a mesma força de segurança que, a detenção ocorreu na sequência de uma ação de patrulhamento naquela localidade. «Ao se aperceber da presença da GNR, o homem apresentou um comportamento suspeito e colocou-se em fuga, tendo sido intercetado pouco depois».
 
No mesmo comunicado, a GNR escreve que, «durante a abordagem, verificou-se que o suspeito estava na posse de diversos produtos estupefacientes, motivo que levou à sua detenção em flagrante e à apreensão do respetivo material».
 
O detido tinha na sua posse: 196 doses de haxixe, sete doses de cocaína, 4,7 gramas de crack e dois telemóveis.
 
No seguimento da ação foi realizada uma busca à residência do suspeito, tendo sido possível aprender duas balanças digitais de precisão e três canivetes com resíduos de haxixe, assim como diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente.
 
No dia 15 de janeiro, o detido foi presente ao Tribunal Judicial de Portimão, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.