Sociedade

Detido suspeito da prática do crime de homicídio em Portimão

A Polícia Judiciária deteve um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio, cometido na noite do passado dia 12, em Portimão.

PUB
O caso reporta-se a dois estrangeiros que partilhavam a mesma habitação em Portimão há vários meses, sendo que os conflitos eram recorrentes. Segundo a PJ, na sequência de uma discussão, "provocada por motivo fútil e despoletada pelo consumo excessivo de álcool, o detido, munido de uma navalha, esfaqueou a vítima na zona do pescoço, causando-lhe a morte".
 
Após uma investigação iniciada pela PSP, e em articulação com a PJ, foi possível proceder à recolha de elementos de prova, que culminaram na detenção do suspeito.
 
O detido, de 32 anos de idade, senegalês, pedreiro de profissão, irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.