Sociedade

Dom Quixote de La Mancha no Teatro Mascarenhas Gregório

 
O teatro regressa a Silves com a peça “D. Quixote de La Mancha e seu amigo Sancho Pança” ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, no próximo dia 29 de setembro, pelas 15h30.

 
Em nota de imprensa, o Município refere que neste espetáculo direcionado para a infância, interpretado pela Byfurcação – Associação Cultural, "será retratada a imortal história do Cavaleiro da Triste Figura, que acompanhado pelo seu fiel escudeiro, Sancho Pança, avança por montes e vales, lutando contra moinhos de vento e cavaleiros imaginários em nome da justiça".
 
A Dom Quixote seguem-se, até ao final do ano mais duas peças: Pas de Deux, pelo Teatro Experimental do Nordeste a 19 de outubro para maiores de 16 anos, e Um sonho de Natal – musical infantil, por Protagoniza Magia a 08 de dezembro para maiores de 3 anos.
 
A autarquia chama a atenção que para para qualquer uma das peças os vouchers de entrada poderão ser levantados no local uma hora antes do início do espetáculo.
 
O telefone 282 440 800 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt são os contactos do sector de Cultura da Câmara Municipal de Silves para o fornecimento de informações adicionais.