Cultura

Duo espanhol Albarrán Cabrera inaugura exposição em Loulé

The Mouth of Krishna de Albarrán Cabrera
The Mouth of Krishna de Albarrán Cabrera  
A galeria In The Pink, em Loulé anunciou a sua próxima exposição, uma mostra individual do duo de photo art espanhol, Albarrán Cabrera que vive em Barcelona.

PUB
Nota da galeria, revela que as obras apresentadas em The Mouth of Krishna «exibem uma sutil, porém surpreendente, variedade de poéticas visuais que transportam o público a um universo de lugares encantados e momentos atemporais». A mostra «provoca noções de sonho e memória e a capacidade destes em definir quem somos e o nosso entendimento sobre nossas próprias experiências», acrescenta.
 
Esta será a primeira exposição individual de Albarrán Cabrera em Portugal, que estará patente ao público a partir do dia 08 de setembro.
 
As fotografias de Albarrán Cabrera foram expostas em galerias e feiras de arte em Espanha, Japão, Suíça, EUA, Bélgica, Países Baixos, França, Alemanha, Líbano e Itália. Entre as coleções privadas e instituições que albergam suas obras estão Hermès, Goetz Collection, The German Bundestag's Art Collection, Banco de Santander, De Nederlandsche Bank, entre outras. Os artistas produziram impressões fotográficas para instituições como Fundació La Pedrera, Barcelona; Fundació Toni Catany, Mallorca; Museu Reina Sofía, Madrid; FotoColectania, Barcelona; the Photographic Archive, Barcelona. Também colaboraram com editoriais como Adelphi Edizioni, Mondadori Libri, Penguin Random House, Diogenes Verlag, RM Verlag e Ediciones Atalanta, além de instituições como La Monnaie De Munt, a ópera nacional da Bélgica.
 
A exposição pode ser apreciada de terça a sexta-feira, das 11h00 às 19h00, e aos sábados, das 10h00 às 14h00, na Praça da República 69-75, em Loulé.