Bora Lá

Em novembro, Feira da Perdiz promove potencialidades turísticas e cinegéticas do concelho de Alcoutim

CM Alcoutim
CM Alcoutim  
O Município de Alcoutim promove, nos dias 15 e 16 de novembro, a XVI edição da Feira da Perdiz, que terá lugar na Avenida dos Almocreves, em Martim Longo com entrada gratuita.

PUB

O evento que tem como objetivo principal a valorização e promoção das potencialidades turísticas e cinegéticas do concelho de Alcoutim, reforça o papel da caça como um elemento de dinamização económica e cultural no território, realça a autarquia numa nota divulgada.

Durante os dois dias da feira, os visitantes poderão usufruir de um programa que inclui "demonstrações de caça, exposições temáticas, gastronomia local, com especial incidência nos pratos à base de caça, produtos regionais, animação musical, entre outras atividades direcionadas tanto ao público aficionado pela caça como ao público em geral", lê-se na nota. 

A Feira da Perdiz representa também uma oportunidade de encontro entre caçadores, produtores, artesãos e visitantes, "num ambiente que valoriza a tradição e o saber fazer do mundo rural", reforça o Município.