Economia

Embaixada da Índia dá a conhecer oportunidades de negócios

 
A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia.

 
A Embaixada da Índia, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, dinamiza no próximo dia 20 de Novembro um Seminário sobre as oportunidades de negócios e investimentos na Índia, uma das economias que mais cresce no mundo, e que vem se afirmando como um dos destinos mais atrativos para negócios e investimentos.
 
Este Seminário que se destina a empresários, instituições e profissionais com interesse em negócios na Índia terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, entre as 9h30 e as 15h30 e contará com a participação da Embaixadora da Índia, K. Nandini Singla e da Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes bem como representantes do Estado Indiano de Madhya Pradesh e da Confederação da Indústria Indiana, que farão apresentações sobre oportunidades para os empresários portugueses, e especialistas profissionais em questões legais e tributárias que responderão a perguntas e consultas específicas.
 
Após o almoço haverá também lugar para reuniões “ One-to-One” (individuais) com a Confederação da Indústria Indiana, o Governo da Madhya Pradesh e especialistas profissionais sobre questões legais e tributárias.
 
A participação é gratuita, sujeita a inscrição prévia através do email: mktasst.lisbon@mea.gov.in ou através do telefone 213020728 até ao dia 17 de Novembro.