Concerto inserido no Ciclo de Música Antiga Sons Antigos a Sul.
A Ermida de Nª. Sra. de Guadalupe, no concelho de Vila do Bispo, acolhe o 2º concerto do Sons Antigos a Sul no dia 4 de fevereiro, pelas 16H00. O Ensemble Algarve Camerata irá apresentar Le quattro stagioni de António Vivaldi, com Jorge Félix (cravo), Maestro João Rocha, solista e Direção de João Pedro Cunha.
Conforme explica nota da Direção Regional de Cultura do Algarve, o Ciclo de Música Antiga Sons Antigos a Sul é um projecto anual dirigido pela Academia de Música de Lagos de promoção e divulgação da Música Antiga no Algarve, envolvendo ensembles profissionais emergentes no panorama nacional e internacional, com particular destaque para a promoção do património histórico da Península Ibérica.
O Ciclo de Música Antiga “Sons Antigos a Sul” Temporada de Inverno, é um projeto cofinanciado pelo Fundo da União Europeia CRESC ALGARVE 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve e integra o DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos - programa cultural organizado pela Direção Regional de Cultura do Algarve.