Economia

Especialistas mundiais debatem em Vilamoura futuro do lazer e do turismo pós-covid

Foto|D.R
Foto|D.R  
A edição de 2021 da conferência ‘The Resort and Residential Hospitality Forum’ (R&R) dedicada ao investimento em resorts vai acontecer, entre 25 e 27 de outubro, no Tivoli Marina Vilamoura Resort, reunindo especialistas internacionais em investimentos na área da hospitalidade e do lazer.

A R&R que integra o International Hospitality Investment Forum (IHIF), espera atrair um público sénior de investidores, promotores e operadores líderes no setor de hospitalidade e de lazer. O tema da conferência deste ano ‘Lazer suporta a retoma’ além de focar-se na adaptabilidade demonstrada por esta indústria, irá discutir mudanças sistémicas no investimento em hospitalidade e lazer que continuam a alavancar a indústria, com linhas cada vez mais ténues entre a vida pessoal e profissional, exigindo inovação em todos os aspetos de forma a que se possa trabalhar remotamente ao mesmo tempo que se pode viver fora dos grandes centros urbanos, aproveitando todo o tipo de infraestruturas e tecnologias que os resorts colocam à disposição dos seus residentes.
 
Na edição de 2019, mais de 400 delegados de 14 países participaram neste encontro internacional que oferece um equilíbrio entre networking e informação sobre estratégias e tendências de investimento no setor.
 
O CEO de Vilamoura World, João Brion Sanches, será um dos participantes na conferência, no painel “Destination Portugal”, uma sessão em que participarão também o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e Julio Delgado, CEO do Ombria Resort, para conjuntamente falarem sobre as oportunidades de Portugal como destino de investimento.