Cultura

Espetáculo: «A Noite da Dona Luciana» sobe ao palco do Auditório Carlos do Carmo em Lagoa

O espetáculo A Noite da Dona Luciana, de Copi, encenação de Ricardo Neves-Neves, com Custódia Gallego, José Leite, Márcia Cardoso, Rafael Gomes, Rita Cruz e Vítor Oliveira, vai estar em Lagoa, no Auditório Carlos do Carmo, no sábado, dia 6 de maio, às 21h00.

PUB
Segundo o Teatro do Eléctrico, a Noite da Dona Luciana (1985), "é uma peça que dilui as fronteiras entre a imaginação e os estereótipos vinculados pelo inconsciente coletivo, ao estabelecer uma ácida caricatura humorística que vai desde a realidade quotidiana aos confins do absurdo e da extravagância. As situações criadas tanto se inscrevem no cliché e na situação comum, como se dissolvem num universo fantasioso".
 
Um espetáculo com duas nomeações para os Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores 2016: Melhor Espetáculo do Ano e Melhor Actriz do Ano (Rita Cruz).
 
Contacto para reservas: 282380452 ou através da BOL.