Sociedade

Está confirmado Réveillon em Albufeira

A Câmara Municipal de Albufeira e a direção da Agência de Promoção de Albufeira – APAL desmentiu hoje as notícias publicadas num jornal nacional, a propósito de "não haver espetáculo” na passagem de ano.

PUB
 
O autarca Carlos Silva e Sousa e José Santos (presidente da direção da APAL) confirmaram que o programa de Fim de Ano "continua de pé, com o cartaz previamente anunciado".
 
Segundo comunicado do levantamento que foi feito, após o temporal, estima-se que os prejuízos venham a ascender a milhões de euros, de ambas as partes, "por isso acreditamos que é fundamental repor rapidamente a normalidade e por a economia a funcionar".
 
A mesma nota destaca que Albufeira é o destino preferido de milhares de visitantes nesta época do ano, e a Passagem de Ano em Albufeira, é um dos maiores acontecimentos do género a nível nacional, "uma excelente oportunidade para recuperar parte do prejuízo, aproveitando o retorno económico proporcionado pelo evento".
 
O Município de Albufeira e a APAL, acreditam que "é fundamental que os empresários continuem unidos e a esforçar-se para que, com a ajuda de todos, Albufeira regresse à normalidade e que também este ano continue a figurar entre os principais destinos de Fim de Ano", acrescentam as duas entidas.