Sociedade

Estação Salva-vidas de Ferragudo recebe estagiários do curso para Tripulantes de Embarcações Salva-vidas

A Estação Salva-vidas Patrão Pedro Jorge Casimiro Cardoso recebeu ontem dois tripulantes estagiários que se encontram a frequentar o curso de ingresso para Tripulantes de Embarcação Salva-vidas.

PUB
 
Este curso decorre em duas fases, a primeira curricular que teve lugar entre 13 de setembro e 2 de dezembro, e a segunda de estágio, que se iniciou ontem e que irá decorrer até 29 de fevereiro de 2020.
 
Segundo nota do Comando Local da Policia Marítima de Portimão, «os alunos vão ser empenhados em todas as atividades, tarefas e operações da Estação Salva-vidas, e serão avaliados, ganhando simultaneamente experiência com os atuais quatro Tripulantes da Estação Salva-Vidas Patrão Pedro Jorge Casimiro Cardoso».