Desporto

Estádio Algarve "lotado" para ver Portugal-Lituânia num encontro sustentável

Foto|FPF
Foto|FPF  
A Seleção Nacional volta a contar com forte apoio para o jogo de qualificação para o Euro 2020 que disputa com a Lituânia esta quinta-feira no Estádio Algarve.

 
Segundo a Federação Portuguesa de Futebol os bilhetes para o jogo Portugal-Lituânia colocados à venda (19.889) encontram-se esgotados pelo que a Seleção Nacional terá casa cheia numa partida determinante na caminhada com destino ao Campeonato da Europa 2020.
 
O jogo com a Lituânia tem início marcado para as 19h45.
 
O Portugal-Lituânia está inserido no âmbito da política de sustentabilidade promovido pela FPF pelo que, a exemplo do que sucedeu na Supertaça Cândido de Oliveira, também realizada no Estádio do Algarve, a empresa Algar associa-se à Federação para diminuir o impacto ambiental do evento.
 
Assim, com o objetivo de garantir que os resíduos recicláveis produzidos sejam na sua totalidade encaminhados para reciclagem foi preparada uma operação de separação e recolha total de resíduos, espalhada por todas as zonas de público.
 
À semelhança do que tem sido feito em eventos da FPF anteriormente realizados, a totalidade dos excedentes alimentares será entregue à Organização Não Governamental Re-food do Algarve.