Cultura

Este mês, há mais uma “Hora do Conto para pais e filhos” na Biblioteca Municipal de Silves

A Biblioteca Municipal de Silves preparou mais uma “Hora do Conto para pais e filhos” para este mês de fevereiro.

PUB
“Tanto, Tanto!” é a obra em destaque no próximo dia 25 de fevereiro, às 15h30. A iniciativa é dirigida a pais e filhos (dos 5 aos 10 anos) e tem entrada livre.
 
Nesta obra da dramaturga, atriz, apresentadora de televisão, roteirista e autora infantil britânica, Trish Cooke, é contada, "de forma divertida e cheia de amor, a história de uma família que se reúne para fazer uma festa surpresa ao bebé que todos adoram", informa nota da autarquia de Silves. 
 
Vencedora do Smarties Book Prize para a categoria 0-5 anos de idade, do She/WH Smiths’s Under-Fives Book Prize e do Kurt Maschler Award este livro recebeu, ainda, uma menção honrosa no Kate Greenaway Medal, e foi nomeado para o Sheffield Children’s Book Award e para o Nottinghamshire Children’s Book Award.
 
A iniciativa requer inscrição prévia, até dia 23 de fevereiro, através do telefone 282 440 899 ou do endereço de correio eletrónico