Sociedade

ETIC_Algarve abre inscrições para os cursos técnicos

Este ano a ETIC_Algarve dá oportunidade, a quem quer construir uma carreira na área das indústrias criativas, de se inscrever a partir de hoje nos cursos de 1 e 2 anos letivos para o ano letivo 2022/2023.

PUB
Há várias propostas à escolha nas áreas de Design, Fotografia, Vídeo, Som e Música, Web e Comunicação, Videojogos.
 
A escola criativa assinala em nota enviada, sobre a construção de uma carreira profissional "junto dos melhores profissionais, com os mais atuais equipamentos e softwares, numas instalações que promovem a criatividade, num ambiente onde a familiaridade anda de mãos dadas com a exigência".
 
A ETIC_Algarve tem colocado no mercado de trabalho centenas de profissionais na área das indústrias criativas, dando oportunidade de financiamento dos cursos através da Bolsa de Formação ETIC_Algarve, na qual os formandos, mediante o cumprimento de determinados requisitos, podem beneficiar de condições financeiras que lhes permitam frequentar o curso. 
 
A esta oportunidade, junta-se a Bolsa Luís Lobato, destinada aos alunos dos cursos de dois anos letivos. 
 
Estudar na ETIC_Algarve dá a possibilidade de alcançar o grau superior (Nível 6 do QEQ, equivalente à licenciatura) através da realização de um 3º ano numa das escolas parceiras, situadas em Lisboa, Berlim, Praga ou Middlesbrough. 
 
O pedido de inscrição pode ser feito através do website (eticalgarve.com) ou presencialmente nas instalações da escola no 1º piso do Mercado Municipal de Faro.
 
Os interessados podem igualmente contactar a escola através do email [email protected] ou através dos telefones 289823359 e 960309550.