Economia

Eurocidade do Guadiana apresentou nova imagem turística

 
"Fronteira Líquida", a nova marca da Eurocidade do Guadiana, que reúne Ayamonte em Espanha e os concelhos algarvios de Castro Marim e Vila Real de Stº António, foi apresentada na FEHISPOR - Feira Hispano Portuguesa em Badajoz, num stand próprio, na passada quinta-feira.

Nos primeiros dois dias da feira, a Eurocidade do Guadiana, esteve representada pelo presidente de Câmara de Castro Marim - Francisco Amaral, pelo vereador com o pelouro da Eurocidade na Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Ricardo Cipriano, e por membros da equipa técnica. 
 
A Eurocidade do Guadiana está presente na FEHISPOR com um stand de 12 metros, tornando-se num espaço de encontro que dá a conhecer pela primeira vez a nova imagem turística conjunta do território.
 
 
Para além da promoção do destino, realizaram-se encontros estratégicos e institucionais com a EUROBEC, a Eurocidade que reúne Badajoz, Elvas e Campo Maior. Estas reuniões abordaram, fundamentalmente, questões de governança, planeamento estratégico, partilha de serviços e de problemas comuns para quem trabalha em zonas transfronteiriças.