Economia

Evento Breakfast & Business no Algarve à volta do Turismo

 
A Bolsa de Empregabilidade traz pela primeira vez o evento Breakfast & Business ao Algarve. Acontece já no dia 23 de novembro, na cidade de Faro.

O primeiro evento decorreu em Lisboa e juntou mais de 50 profissionais do Turismo ao pequeno-almoço. Debateram-se temas relevantes do setor, com o foco voltado para o emprego e o recrutamento. Foi uma oportunidade para se reforçarem e alargarem contactos, assim como para se definirem novas estratégias dirigidas aos Recursos Humanos das empresas.
 
Agora o evento viaja até ao Algarve. É a primeira iniciativa que a Bolsa de Empregabilidade organiza no sul do país. Após seis edições de feiras de emprego em Lisboa, uma edição que também já marcou presença no Porto, no ano passado, entre outros projetos sobretudo concentrados na capital, este evento pretende promover a empregabilidade em todas as regiões do país.
 
Além de Lisboa, os eventos Breakfast & Business estiveram também no Porto, dia 9 de novembro. Desta forma, percorrem os três principais centros regionais. Terminam a volta no Algarve, no próximo dia 23 de novembro, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.
 
Questões como a captação de novos talentos e o employer branding voltam a ganhar destaque, numa altura em que o contínuo crescimento do Turismo não acompanha a maior necessidade de mão de obra no setor.
 
O programa já é conhecido e mantém-se. Conta com oradores bem conhecidos na área do Turismo, para ensinarem workshops e abordarem temas como "Conhece as ambições do seu Futuro colaborador?", entre outros conteúdos. 
 
As inscrições para os eventos Breaksfast & Business estão disponíveis através do formulário de inscrição aqui.