Sociedade

Executivo da Câmara Municipal de Lagoa efetua Presidência aberta na União de Freguesias de Estômbar e Parchal

À semelhança da Presidência aberta efetuada pelo executivo municipal nas Freguesias de Ferragudo, Porches, e na União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, ainda no ano de 2019, realizou-se no passado dia 8 de janeiro a presidência aberta na União de Freguesias de Estômbar e Parchal.

PUB
 
Conforme explica a Câmara de Lagoa, ao longo da visita, o Presidente Luís Encarnação, conjuntamente com executivo municipal, e os técnicos da autarquia, acompanhados pelo presidente da União de Freguesias de Estômbar e Parchal, Joaquim Varela, percorreram diversos locais da União de Freguesias, com o propósito de procurar conhecer de perto "os anseios da população", de forma a contribuir para o bem-estar e desenvolvimento do concelho.
 
Além da necessidade de observar no local as situações apresentadas, a edilidade salienta que "houve ainda tempo para partilha de opiniões e ideias de futuros projetos a realizar na União de Freguesias".