Sociedade

Exposição de Michael Biberstein no Museu Municipal de Faro prolongada até 1 de março

A exposição "Michael Biberstein:pressentir a paisagem. caminho atento para construir chão", patente no Museu Municipal de Faro, foi prolongada até 1 de março, devido à elevada afluência de público, informou a associação Artadentro.

PUB
 
Itegrando o ciclo de arte contemporânea "Preces - para afugentar tempestades, insectos malignos, etc.", a mostra parte de uma parceria entre a Artadentro e a Appleton– Associação Cultural, pretendendo constituir-se como a proposta de um olhar integrador lançado à obra deste artista suíço-americano intimamente ligado a Portugal, onde viveu mais de três décadas e que partiu prematuramente em 2013.
 
No espaço museológico são apresentadas pinturas, desenhos, esculturas e objetos, organizados de forma não cronológica e circulando de modo não privilegiado entre os diferentes períodos de trabalho do artista: o conceptualismo analítico, fortemente marcado por uma investigação sobre os processos linguísticos e espaciais, ou a produção de génese paisagística pela qual, de resto, Michael Biberstein "é amplamente reconhecido", descreve nota da Artadentro.  
 
Com curadoria de David Revés, a exposição que esteve inicialmente patente até 23 de fevereiro, será prolongada até 1 de março, de terça a sexta das 10h00 às 18h00 e aos sábados e domingos das 10h30 às 17h00.
 
Encerra às segundas e feriados.