Sociedade

Exposição de desenho “Ar” terá momento único com a sua “dobradura” no Museu Municipal de Faro

Patente desde 10 de fevereiro no Museu Municipal de Faro, o próximo dia 18 de março, pelas 14h30 horas, irá marcar um ponto de viragem desta exposição.

PUB
 
No âmbito do ciclo de arte contemporânea “Um Certo Ponto de Vista”, o projeto Artadentro integrado no Programa Cultural 365 Algarve, é possível contemplar até 8 de abril, no Museu Municipal de Faro, a exposição de desenho “Ar”, com a participação de Thierry Simões, Isabel Baraona e Tiago Batista.
 
Thierry Simões irá desenvolver, ao vivo, à “dobradura” da sua obra, uma performance intimista que marca o princípio do fim da sua existência: depois de “amortalhada”, a sua obra ficará como que em “câmara ardente”, até que..., explica a autarquia em nota de imprensa.
 
O Município de Faro através do Museu Municipal diz continuar a sua aposta estratégica na diversificação da oferta cultural no concelho, com a participação de um renomado artista como Thierry Simões (Maisons-Laffitte, 1968), que conta no seu currículo com várias participações em exposições e projetos de desenho, individuais e coletivos, em Portugal e no estrangeiro.