Sociedade

Exposição fotográfica «Silves, da Serra ao Mar» patente até 31 de março

O período da exposição fotográfica «Silves, da Serra ao Mar», de André Boto, foi prolongado até ao próximo dia 31 de março.

PUB
Trata-se de uma mostra que é o resultado do desafio lançado pelo município ao fotógrafo natural de Silves, que continuará patente na Igreja da Misericórdia da cidade com entrada livre.
 
Conforme revela a autarquia em nota de imprensa, o projeto fotográfico de revitalização da imagem do concelho, serve de base ao banco fotográfico do município, abrangendo na meia centena de registos recolhidos, "um leque diversificado de tipologias fotográficas", entre as quais se incluem a fotografia de arquitetura e interiores, paisagem, o fotojornalismo, entre outros.
 
Nesta exposição o visitante viaja sobre os recantos existentes na serra, "mas também, sobre outros locais que medeiam o nosso roteiro até ao mar, com barragens, património histórico diversificado, equipamentos culturais, lugares e ruas típicas e algumas das nossas principais atividades económicas, tão intrinsecamente relacionadas com a laranja e com os vinhos de Silves", acrescenta a edilidade.