Desporto

Farense anuncia entrada do lateral Pastor e saída do extremo Harramiz

 
O lateral direito brasileiro Pastor vai reforçar o Farense, depois de ter representado o Portimonense na primeira metade da temporada, enquanto o extremo Harramiz está de saída, informou esta segunda-feira o segundo classificado da II Liga portuguesa de futebol.

“Estou muito contente por estar aqui. Queria agradecer ao presidente e à direção por me estarem a abrir as portas deste clube. Fui muito bem recebido e tenho a certeza que iremos conquistar os objetivos”, disse o jogador, de 22 anos, citado nas redes sociais do emblema algarvio.
 
Pastor chega ao Farense até final da época, por empréstimo da Ferroviária (Brasil), depois de ter somado apenas dois jogos oficiais no clube de Portimão desde agosto. Na época passada, representou o Leixões (II Liga).
 
Em sentido contrário, o clube de Faro anunciou que chegou “a acordo de rescisão” de contrato com o extremo luso-são-tomense Harramiz, de 32 anos, que somava 12 jogos oficiais esta temporada.
 
Após 18 jornadas disputadas, o Farense ocupa o segundo lugar da II Liga, com 34 pontos, mais um do que o Estrela da Amadora, adversário na próxima ronda, em jogo marcado para sexta-feira.
 
Lusa