Desporto

Farense em choque com morte de ex-atleta natural de Faro

Foto|D.R (SC Farense)
Foto|D.R (SC Farense)  
A Direção do Sporting Clube Farense, endereçou "sentidos pêsames" à família do ex-atleta Rafael Alentejano, que representou o clube em toda a sua formação dos 6 aos 18 anos.

O jovem natural de Faro, com 18 anos, que estava a estudar no 1.º ano de Marketing no Instituto Politécnico da Guarda, foi hoje encontrado sem vida em casa, na Guarda, alegadamente vítima de morte súbita. 
 
O pai do jovem é Paulo Alentejano, que durante vários anos foi presidente da ACRAL- Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, a mãe, Natacha Alentejano, é coordenadora dos serviços da AIHSA (Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve).
 
Entretanto, também o Presidente da Assembleia Municipal de Faro, presta homenagem aos dois jovens farenses falecidos nos últimos dias. 
 
Cristovão Norte, iniciará a próxima sessão da Assembleia Municipal com um minuto de silêncio, em memória aos dois jovens que precocemente perderam a vida esta semana: Rafael Alentejano e Beatriz Lopes, de 17 anos, que morreu na passada quinta-feira à tarde num acidente de mota, na Avenida 5 de Outubro na cidade.
 
Também o Município de Faro, lamentou a morte dos dois jovens.