Sociedade

Faro com mais três salas do pré-escolar no próximo ano letivo

O Município de Faro assinou ontem, o contrato de empreitada de construção de 3 salas para o pré-escolar no recinto da EB1 do Bom João.

PUB
 
Conforme explica a autarquia em nota de imprensa, o edifício é composto por 3 salas de atividades para a Educação Pré-Escolar (dos 3 anos até ao ingresso no Ensino Básico), uma área comum de distribuição da compartimentação, uma sala de reuniões, uma arrecadação, bloco sanitário para os alunos, com uma área de duche independente e uma instalação sanitária para o pessoal.
 
A obra, adjudicada à Sociedade Glorious Detail, Lda, pelo valor total de 317.000€ + IVA, vem reforçar a oferta de ensino pré-escolar público no concelho, dando seguimento à criação de salas na Lejana, EB1/JI de Estoi, Penha e Areal Gordo, esclarece a mesma nota.
 
Prevê-se que o infantário integrado na EB1 do Bom João entre em funcionamento no princípio do próximo ano letivo.