Sociedade

Faro: Rogério Bacalhau faz visita ao Patacão promovendo atendimento descentralizado

O Presidente da Câmara Municipal, Rogério Bacalhau, agendou para o próximo dia 28 de março o seu quarto encontro com os munícipes residentes fora do centro urbano, agora na União de Freguesias de Faro – Sé e São Pedro, para residentes nos sítios do Patacão, Mar e Guerra, Arneiro e adjacentes.

PUB
 
A receção será feita nas instalações da Associação Recreativa do Patacão e terá início pelas 17 horas e 30 minutos, após uma visita pela zona na companhia do presidente da junta. 
 
Segundo nota da autarquia, estes encontros têm sido bastante participados e colocam os munícipes em contacto direto com o Presidente e os vereadores.
 
Com esta iniciativa pretende-se fomentar o diálogo e a igualdade de oportunidades, ouvindo toda a população – com uma especial atenção para os farenses que residem fora do centro urbano e que têm menos possibilidades para se deslocarem até ao centro de decisão do concelho.