Economia

Faro tem "primeiro" condomínio privado de luxo

 
 
O Grupo Imobiliário Libertas informou que lançou esta semana o empreendimento Lux Garden – Alta de Faro, "o primeiro condomínio privado de luxo na cidade de Faro".

 
Indo ao encontro de uma crescente procura, comunicado da Libertas refere que o Grupo apostou na construção do empreendimento na zona da Lejana, junto à Estrada da Senhora da Saúde, conhecida como Alta de Faro e com luxuosos apartamentos com tipologias entre T2 T3 e T4.
 
Os apartamentos dispõem também de terraços privados com jacuzzi, extensas varandas e churrasqueiras.
 
As cozinhas vão estar totalmente equipadas, com estores elétricos com fecho centralizado, ar condicionado reversível, portas de segurança, sistema de videoporteiro e sistema de videovigilância.
 
Simultaneamente, o Lux Garden - Alta de Faro vai contar com um jardim central, com pomar e canteiros de ervas aromáticas, uma piscina aquecida de água salgada, uma piscina e um playground para crianças e vários equipamentos de manutenção.
 
Este complexo vai também contar com painéis solares, que vão aquecer as águas domésticas, e os lugares de estacionamento vão estar equipados com tomadas Eletric-Car. Estas características, aliadas à qualidade do isolamento térmico, vão conferir aos apartamentos a classificação energética A, que se traduz numa economia de energia 45 por cento superior à média.