O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Faro informou que na passada quinta-feira, deteve mais um individuo por tráfico de estupefacientes, desta feita, um estrangeiro, de 31 anos de idade.
A detenção à semelhança de outras três realizadas ao longo da semana, teve origem na recolha de notícias relativas a movimentações e comportamentos estranhos e que despertaram a atenção da polícia, informou comunicado da PSP.
Segundo a mesma fonte, o detido, residente em Faro, "desenvolvia grande parte da sua actividade ilícita na zona alta da cidade, bem como nos arredores, sendo extremamente cauteloso nos seus procedimentos".
Na sequência da detenção em plena via pública, e em flagrante ato de venda, a PSP realizou ainda uma busca domiciliária, tendo apreendido um total de 88 doses de heroína, e cerca de 4000 euros em dinheiro, para além de material diverso utilizado para o acondicionamento e comercialização do estupefaciente.