Sociedade

Feira Medieval de Silves vai ter caderneta de cromos com vantagens para os primeiros 100 utilizadores

A Feira Medieval de Silves terá, este ano, uma caderneta de cromos em versão digital e física.

PUB
 
Segundo confirmou a autarquia promotora do evento, a caderneta digital estará disponível para ser completada a partir de hoje, podendo os interessados encontrá-la em www.colara.pt/feiramedieval.
 
Para que possa aceder à caderneta digital deverá efetuar o registo no site www.colara.pt e adicionar a caderneta digital da Feira Medieval. Os cromos digitais serão grátis e assim que for adicionada a caderneta à sua conta, irá receber um conjunto de cromos de oferta. Os cromos serão disponibilizados de 12 em 12 horas, sempre aleatoriamente.
 
Os primeiros 100 utilizadores a finalizar a versão digital, ganham direito a receber um voucher para poder assistir aos espetáculos que acontecem no castelo e no torneiro da Feira Medieval de 2020. Receberão um email com a informação de como deverão fazer para receber essa oferta assim que a caderneta for completada, sendo que cada utilizador apenas pode receber um voucher grátis.
 
Haverá, ainda, uma versão física da caderneta, que em breve estará à venda nos espaços da autarquia (castelo, museus, Centro de Interpretação do Património Islâmico) e que terá um custo (a indicar oportunamente), podendo os interessados adquirir igualmente as saquetas de cromos para poderem completar a sua coleção.
 
«Acreditamos que esta é mais uma forma de divulgar este grande evento, apelando para o lado lúdico de todos os que nos visitam e propondo uma forma divertida de descobrir a nossa história e o nosso território», explica Rosa Palma, Presidente da Câmara Municipal de Silves.